Grade do curso

Aula 00 – Convite
Aula 01 – Reclamação como oportunidade
Aula 02 – Gerenciamento da Reclamação
Aula 03 – Como lidar com clientes difíceis?
Aula 04 – Os pecados imperdoáveis no atendimento
Aula 05 – Maestria no atendimento

Seja um Vendedor de Autopeças Cerificado !
https://cpiqa.iqa.org.br/produto/escopo-vendedor-de-autopecas/

Aulas do Curso

Nenhum currículo encontrado!

Avaliações

4.7

4.7
14 avaliações
  • 5 estrelas11
  • 4 estrelas2
  • 3 estrelas1
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0
  1. ERRO AO FINALIZAR O CURSO

    3

    AO FINALIZAR A PROVA MESMO ACERTANDO 10/10 O SITE INFORMA QUE NAO CONSEGUI ATINGIR A PONTUAÇAO MINIMA PARA CONCLUIR

  2. 5

    Muito bom, nos leva e ver nossos dia a dia, o que podemos melhorar e nossas qualidades quando identificamos que os tópicos abordados já são bem utilizados por nós em nossas rotinas.

  3. Conclusão do curso

    5

    Ótimo curso para ensinar como lidar com os desafios diários

  4. 4

    bom, o curso, para aprender a lidar com diversas ocasiões

  5. Cada vez melhor!

    5

    Muito obrigado por me ajudarem, só tenho a agradecer. Deus abençoe a todos.

  6. 4

    Excelente formação devia ser aplicado em todos os tipos de atendimento independente do ramo quem trabalha com publico tem q gostar de gente e tratar as pessoas com dignidade

  7. Gratificante

    5

    Finalizando o 4° módulo, muito satisfeito com cada Aula onde podemos aprender técnicas para excelência no atendimento, recomendo para toda área da reparação automotiva!

  8. Curso excelência no atendimento

    5

    Temas abordados muito bom.