Grade do curso

Aula 00 – Convite
Aula 01 – Reclamação como oportunidade
Aula 02 – Gerenciamento da Reclamação
Aula 03 – Como lidar com clientes difíceis?
Aula 04 – Os pecados imperdoáveis no atendimento
Aula 05 – Maestria no atendimento

Avaliações

4.6

4.6
7 avaliações
  • 5 estrelas5
  • 4 estrelas1
  • 3 estrelas1
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0
  1. ERRO AO FINALIZAR O CURSO

    3

    AO FINALIZAR A PROVA MESMO ACERTANDO 10/10 O SITE INFORMA QUE NAO CONSEGUI ATINGIR A PONTUAÇAO MINIMA PARA CONCLUIR

  2. 5

    Muito bom, nos leva e ver nossos dia a dia, o que podemos melhorar e nossas qualidades quando identificamos que os tópicos abordados já são bem utilizados por nós em nossas rotinas.

  3. Conclusão do curso

    5

    Ótimo curso para ensinar como lidar com os desafios diários

  4. 4

    bom, o curso, para aprender a lidar com diversas ocasiões