Mauricio Simão

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando.

Desde então, ser autodidata, aprender sobre Marketing e aplicar de forma prática sempre foi fundamental para obter sucesso com uma agência de Marketing Digital funcionando e crescendo desde 2001, a Agência Tribo.

Com mais de 1.200 empresas atendidas, principalmente indústrias de autopeças, desenvolveu habilidades estratégicas que vão desde o planejamento até a entrega final, como Sites, SEO, Inbound, Social Media, ADS e demais recursos do Marketing Digital.

Em 2012, atendendo um e-commerce de compras coletivas, ajudou a empresa ganhar o prêmio de “Melhor Site de Compras Coletivas”, no ano que teve o maior “boom” desse segmento.

De 2015 em diante, o Marketing Digital se tornou mais exigente, onde conhecimento e experiência foram fundamentais para as empresas precisarem não só de agências, mas também de consultores e especialistas na área para extrair o máximo e conseguir gerenciar melhor os leads e assim, aumentar as vendas.

Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes. Mais do que adotar novas tecnologias ou automatizar processos, a consultoria envolve mudanças significativas do marketing no atual modelo das empresas.

CURSO RELACIONADO