Linha Automotiva Linha Moto Linha Diesel Gestão

Passo 5 – FERRAMENTA DE EMAIL-MKT

dig-15

A muito tempo ouvimos falar e recebemos diversos e-mails na nossa caixa de entrada, inclusive, muito deles até nem não gostamos ou mesmo nunca pedimos para receber, mas existe uma forma fácil e correta de se trabalhar com essa excelente ferramenta de comunicação no meio digital, vamos conhecer?

Utilizando uma boa ferramenta de e-mail marketing, é possível customizar a forma de se comunicar com seus clientes via e-mail marketing. Utilizando uma plataforma virtual e 100% intuitiva, você tem autonomia para gerenciar e medir o impacto de suas mensagens, personalizando e aumentando a relevância da sua comunicação.

Com essa solução podemos criar conteúdos e informar clientes e possíveis novos clientes sobre: vencimento de prazos para manuntenção, dicas de manutenção preventiva, dicas do dia a dia como renovação de documentos, rodízio, novas leis, promoções e muito mais!

Vamos falar sobre os benefícios de trabalhar com ferramentas de e-mail marketing:

RELACIONAMENTO:

Aproxime-se cada vez mais e gere identificação com seus clientes, por meio, de um canal de marketing direto!

BAIXO CUSTO:

Alcance mais pessoas, simultaneamente, em um único envio e otimize seu investimento em comunicação.

SEGMENTAÇÃO:

Agrupe seus contatos por características em comum e envie a mensagem adequada para o público certo. Crie grupos e mensagens personalizadas, exemplo: Mulheres Proprietárias dos veículos; Jovens; Categoria do veículo; Poder aquisitivo; Etc.

PRATICIDADE:

O dia a dia da oficina não é fácil, por isso, busque sempre uma solução que possa, gerenciar seus contatos, criar e-mails e fazer envios rápidos com uma ferramenta simples, intuitiva e fácil de usar.

Nessa aula vamos indicar uma solução de e-mail marketing que usamos aqui na MTE-THOMSON, a ferramenta da Locaweb, ela atende todos os benefícios supracitados e temos alcançados excelentes resultados! Conheça:

Funcionalidades do Email Marketing Locaweb

Cadastre:

Sua base de contatos. Importe em Excel ou inclua manualmente; você também pode segmentar sua lista de clientes e eliminar os e-mails duplicados, automaticamente.

Crie:

Campanhas do seu jeito. Utilize temas prontos e responsivos ou mensagens personalizadas com o editor de HTML dinâmico.

Envie:

Suas campanhas de e-mail marketing direto para a caixa de entrada dos seus contatos. Você ainda tem a facilidade de programar a data e o horário dos seus envios.

Analise:

Resultados em tempo real. Veja as interações com a sua campanha e os detalhes sobre a taxa de erro, os e-mails devolvidos e os descadastrados.

Bom, espero que tenham gostado desse passo e qualquer dúvida comentem, assim vamos tirando suas dúvidas!

VER TUDO Add a note
Você
Adicionar comentário