Linha Automotiva Linha Moto Linha Diesel Gestão

Passo 6 – USO DO WHATSAPP

Print

No Brasil temos mais de 100 milhões de pessoas usando WhatsApp, esse aplicativo de mensagens instantâneas simplesmente revolucionou a forma do ser humano se comunicar, hoje em dia a maioria das pessoas prefere receber uma mensagem no Whats, do que receber uma ligação e ser obrigado a falar “alô”.

Com a popularidade desse aplicativo, diversas empresas de diversos segmentos encontraram uma nova forma de comunicação com o seu cliente, rápida, efetiva e com pouca invasão de privacidade o WhatsApp hoje, é o aplicativo mais efetivo que uma marca pode ter.

Aprenda a fazer o download do WhatsApp:

Essa ferramenta se aplica em diversas situações dentro de uma oficina, através do Whatsapp, você pode:

– Solicitar ao cliente um feedback do serviço prestado;

– Lembrar revisão preventivas;

– Informar promoções;

– Criar um grupo de clientes da oficina para compartilhar informações;

– Serviços de emergência;

– Compra assertiva de peças para reparações;

– Solicitar suporte técnico para fornecedores e parceiros.

Aprenda a criar um grupo no Whatsapp:

O WhatsApp completa o serviço do Facebook e do YouTube, além de diferenciar sua oficina das demais, de deixar sua oficina atualizada, rápida e tecnológica, o WhatsApp tem o poder de estreitar relacionamento com o cliente, ou seja, é uma super ferramenta de fidelização com seu cliente, o dono do carro.

VER TUDO Add a note
Você
Adicionar comentário