Grade do curso
Aula 00 – Convite
Aula 01 – Reclamação como oportunidade
Aula 02 – Gerenciamento da Reclamação
Aula 03 – Como lidar com clientes difíceis?
Aula 04 – Os pecados imperdoáveis no atendimento
Aula 05 – Maestria no atendimento
Seja um Vendedor de Autopeças Cerificado !
https://cpiqa.iqa.org.br/produto/escopo-vendedor-de-autopecas/
Curso
Top
Curso
Muito bom
ótimo
Muito bom
ERRO AO FINALIZAR O CURSO
AO FINALIZAR A PROVA MESMO ACERTANDO 10/10 O SITE INFORMA QUE NAO CONSEGUI ATINGIR A PONTUAÇAO MINIMA PARA CONCLUIR
Muito bom, nos leva e ver nossos dia a dia, o que podemos melhorar e nossas qualidades quando identificamos que os tópicos abordados já são bem utilizados por nós em nossas rotinas.
Conclusão do curso
Ótimo curso para ensinar como lidar com os desafios diários
bom, o curso, para aprender a lidar com diversas ocasiões
Ótimo
Muito bom
Cada vez melhor!
Muito obrigado por me ajudarem, só tenho a agradecer. Deus abençoe a todos.
Excelente formação devia ser aplicado em todos os tipos de atendimento independente do ramo quem trabalha com publico tem q gostar de gente e tratar as pessoas com dignidade
Gratificante
Finalizando o 4° módulo, muito satisfeito com cada Aula onde podemos aprender técnicas para excelência no atendimento, recomendo para toda área da reparação automotiva!
Curso excelência no atendimento
Temas abordados muito bom.
Muito bom, aprendi bastante
Um ótimo curso
excelencia
Didatica de facil compreensao